Estou com um humor incrível hoje! Incrivelmente ruim. Alguma coisa azedou aqui dentro e não foi o jantar de ontem. Já falo sobre ele: o jantar. Fato é que até fui dar uma dormidinha para ver se levantava outra. O dragão levantou comigo. Dentro de mim. Veja bem: não é tristeza, muito menos rancor. Não é infelicidade (odeio essa palavra com todas as forças e acho que ela é como veneno, que tem que se administrar na hora de usar. BUT... Não temo palavra alguma), tampouco fossa. É a pequena tirana adormecida, que resolveu acordar com força dentro da minha mente. Já falei sobre ela aqui; essa danada... Quando não tem os seus desejos satisfeitos e isso permanecendo por um tempo grande, ela ronca igual à barriga da gente quando está com fome (ou gases, que a minha avó dizia que era apelido de pum).
BUT... A Onça voltou de NY. Acabou de me ligar e, como num passe de mágicas, toda a bronca já virou história. Quase toda [risos]. O resto estou tentando deixar aqui, transformando em palavras e dando sentido ao que parece não fazer sentido. Gosto de conversar com as palavras. De maneira geral elas são minhas amigas queridas e quem me lê; os ouvidos prediletos.
*****
O jantar. Ontem subi o Morro da Urca (cartão postal do Rio. Todo mundo chama o complexo de Pão de Açúcar, mas a primeira parada do bondinho é no Morro da Urca – para os de fora) e jantei lá em cima. Menu preparado por dois grandes nomes da gastronomia: Claude Troisgros e Morena Leite. Cada prato leve e tão saboroso! Conheci gente nova. E tive que liderar uma fila de executivos de um grupo empresarial para subir ao palco e conseguir a minha foto. Todo mundo com vergonha e eu, que não tinha nada a ver com a festa, é que fui liderar o “motim”. Com bloquinho na mão faço coisas que sem bloquinho eu jamais diria... E nem faria!
Foi como disse o motorista, no fim da noite: “Não sou o Super Homem, mas também não sou a Mulher Maravilha”. Quase morri de tanto rir. Eu não sei quem eu sou com bloquinho na mão! Dona doida! rs
6 comentários:
O prêmio! Uhhhuuu Mas hj eu tô triste, não sei nem de onde consegui tirrar o "Uhhuuu". Só vc mesma para arrancá-lo daqui.
Vc faz UHU, porque vc me amaaaaaaaaaa!
SENSACIONAL! rsrs
Val: acho que nessas horas eu sou mais cara de pau que vc! hehe
"Dumpá dumpá dumparidú..." rsrsrs
Minha cara de Umpa Lumpa
Postar um comentário