A-D-O-R-O encontros com leitores. O sorriso não nega, pelo contrário, entrega! Essa é Bela Campoi, que encontrou o BibideBicicleta quando ela morava em Berlim. Depois de umas conexões por Havana e por Maringá, essa paranaense fofíssima veio de visita ao Rio e marcou esse encontro. Aliás, que alinhavou tudo foi a delicinha de amiga que é a Marina W. Foi a musa, que é avessa ao flash, que registrou esse momento histórico com o meu celular. Encontro gostoso, papo mulherzinha (mas do gênero pop, descoladas, inteligentes, articuladas e antenada com as coisas da nossa geração. A não ser na parte em que e fala sobre homens, por aí, meu bem, todas as mulheres são iguais).
***
O mico? Carioca e anfitriã, marcamos o encontro em um lugar que era tranquilo para ela. Ponto final de seu ônibus. Ponto de interrogação na minha cabeça: Ipanema! Geeeeente. Ipanema é um bairro lindo, na moda e efervescente (mais até que sal de fruta Eno), mas LOTADO na hora do almoço. Não costumo passar muito por ali, conclusão, a turista fui eu! Como não sei estacionar de baliza, fui atrás de um estacionamento. Rodei, rodei, rodei. A moça já esperando, gente?! Achei! Entrei e perguntei:
- Moço, onde eu estou?
HAHAHAHAHHAHAAHHAHA
Claro que eu não tinha a menor ideia de que rua era aquela. Rodei muito. Fui igual a tatu no primeiro buraco pago que encontrei. E, simplesmente, estava há 15 minutos de distância. hahahahahahaha Andei muito até encontrar a Bela. Nessa fase fitness não faz mal, mas peralá, era para eu ser hummmm mais carioca! Nada disso!
Marina W também não havia chegado. Menos mal. Ela já tinha me ligado para falar do atraso involuntário. Estava esperando uma protetora levar um gatinho que passaria o dia na sua residência. Gatinho mesmo, cat, miau, grrrrrr. Achei engraçado ter uma amiga que prepara a residência para hospedar felinos. O convidado se atrasou, mas nem podemos culpar o bichano, não é mesmo? hehehe.
Foto: Marina W |
8 comentários:
cadê eu?
:~
Ah, foi muito legal te encontrar pessoalmente e que bom ver nossa foto aqui! Parece que quando o mundo virtual se realiza num encontro real, a vida fica mais colorida! Que venham outros encontros. Marina estava por trás da câmera...rsss... Beijos nas duas lindas, que fizeram minha viagem ao Rio mais feliz e completa!
Adorei tb!
O melhor de tudo foi saber que vc foi dirigindo....uauuuu,bom demais.
beijo
MW agora vc está no texto. Antes, só por trás das câmeras!
Bela: Foi mágico, né? Como se a gente sempre tivesse se conhecido! Combinação instantânea!
MW: bem lembrado o alerta da panelinha de nhoque! Affe! hahahahahaha
Fer: essa menina-motorista té muito folgada ne? Que bom! hahahahaha
Postar um comentário