Até chegar o domingão (Dia D), vou tentar colocar aqui no BibideBicicleta fotos de mães e filha(o)s, como uma espécie de homenagem. Rodando pela internet, acabei esbarrando lá no blog/coluna da Hildegard Angel (no R7), que fez uma coisa parecida. E de lá me veio a primeira inspiração para o dia de hoje.
Outro dia falei nelas aqui. E achei bárbaro encontrar essa fotinho de um evento, navegando sem rumo. Foi quando tive a ideia. O registro feito pelo fotógrafo Sebastião Marinho mostra a empresária Kátia Spolavori num momento de pura fofura e arte com a Sofia no colo. Como já disse também, vi a Sofia nascer (praticamente). Antes era uma barriga conhecida e depois passou a ser uma menininha encantadora. Fui até a sua casa e conheci a história de como ela chegou ao mundo. Um sustinho. Compartilhei a alegria dos seus pais, orgulhosos com a chegada de uma princesinha num reino onde cada qual já tinha o seu menino.
Claro, como não poderia deixar de ser (e que bom que assim é) me emocionei durante a conversa. Conheci o seu quartinho, todo decoradinho. Acompanhei uma mamada e não tive dúvidas de que fosse crescer forte e sapeca. E muito amada também. Ficamos sem nos encontrar durante um tempo. Eu sinceramente, via o tempo passar sem perceber direito como, sem ter a dimensão real... Até reencontrar a mãe da Sofia e ver as fotos dessa gatinha fashion cheia de poses.
Se um dia Deus me der a sorte, a graça, a benção de ter um filho, quero crer que poderei falar: "Filh(a)(o)... Tá vendo aquela moça linda para quem todos olham? É a Sofia. Eu a conheci antes mesmo dela nascer, quando ela estava guardadinha na barriga da mamãe dela. E, sabe, a mamãe dela se tornou uma espécie de anjo da guarda da sua mamãe. Mora no coração".
Amo contar histórias...
2.5.11
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bia amada, fiquei emocionada com o texto. Lindo, lindo, lindo!
Obrigada pelo carinho.
Beijos,
Kátia Spolavori
Do coração! Cheio de gratidão!
Postar um comentário