No mês de abril faz 10 anos que eu conheci a Ash. Eu estava vivendo a incrível aventura de morar fora e nós fomos designadas para trabalhar no mesmo setor. O destino realmente conspira a favor daquilo que é edificante. Nossa amizade não aconteceu de cara, mas foi a que mais se solidificou. Na realidade, ela e o cara que ela namorava na época, o Juan, se tornaram os meus irmãos americanos. E assim permanecem até hoje. Na esperança de voltar, deixei inúmeras coisas na garagem da casa dos pais dela.
Nunca voltei. Nunca deixamos de nos falar. Nunca deixamos de nos ver em todas as vezes que voltei à minha antiga cidade. E então ela se casou e foi morar em um outro estado. Não sei quando a verei face to face... Isso é muito estranho... Mas permanecemos como uma doce lembrança na vida uma da outra. O povo americano, talvez por se mudar com tanta constância, é muito fiel aos laços que estabelece. Traço que adoro nesse cultura às vezes controversa (para nós).
E depois de se casar, Ash me apresentou à sua filhinha, Mackenzie. Mesma emoção que tive com a Laura. Essa menina é a cara da mãe dela, com índices de fofura além do permitido pelo meu bobo coração...
28.3.12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário