Querida, sempre uma flor você, Bibi. Eu fiquei tão feliz de te ler lá pelo meu delírio, também sinto sua falta. Vamos marcar de jantar e levar junto o amado Mestre e dar risadas. Adorei essa sua postagem e chorei com a da passagem de Marcos Paulo. Muito bonita e engrandecedora as suas palavras, "O que andamos fazendo com o tempo que Deus nos dá?” Vamos deixar de carioquice e nos encontrarmos de verdade. Beijos Denise
Sou alguém que tenta se redescobrir e se reinventar sem perder a essência. Jornalista por formação e escritora por vocação. Curiosa por parte de pai e poeta por parte de mãe. Sou como chocolate com pimenta: doce e ardida. Não fui feita para uma vida de derrotas, sou mais que vencedora! Acredito na transformação dos sentimentos e no melhor de cada um. Tenho fé!
4 comentários:
Querida,
sempre uma flor você, Bibi. Eu fiquei tão feliz de te ler lá pelo meu delírio, também sinto sua falta. Vamos marcar de jantar e levar junto o amado Mestre e dar risadas. Adorei essa sua postagem e chorei com a da passagem de Marcos Paulo. Muito bonita e engrandecedora as suas palavras, "O que andamos fazendo com o tempo que Deus nos dá?” Vamos deixar de carioquice e nos encontrarmos de verdade.
Beijos
Denise
LINDO ESSE POSTE! Coisas simples e tão individual, tão momento nós com nós mesmo! Goste. irei posta no facebook, posso?! Beijos e uma otima noite!
Claro Síntia!
Tudo simples e natural.
Postar um comentário