Ontem duas pessoas me fizeram a mesma pergunta:
- Que tipo de literatura você faz?
Eu não sei se o que eu faço pode ser chamado de literatura, mas também não sei definir o que escrevo. Sempre chuto: crônicas e poesias. Será isso? LCaldas disse que eu tenho cara de quem faz literatura infantil e eu disse que tenho o índice de "picância" acima do permitido para as crianças. Mas está ai um gênero para o qual eu gostaria de me dedicar. Talvez precise encontrar a minha formatação matrix primeiro.
- Que tipo de literatura que eu faço? Literatura bloguiana que vem do coração :)
1.11.10
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Bia...é preciso pensar em uma literatura pós-moderna!? pós-colonial!? Tenho caminhado por aí... Acho que vc não deve se preocupar com os títulos no momento...creio que outros farão isso. Afinal de contas temos críticos literários e intelectuais para isso...nomear! Pense que no não-nominado está a própria linguagem do que é nominal!
Bibi, o que é picância? Explica pelamordedeus pra sua amiga ignorante pq o que veio na minha cabeça, definitivamente, não casa com literatura infantil, hehehe. :P
hahahahahah Bia Bug é o índice que mede as coisas picantes de um texto! hahahahahahahahhaha
LP: Eu nem penso muito, né? Escrevo o que a alma revela e cada um que analise da forma que sentir mais apropriada. Vc tem razão. Não gosto muito desse negócio de deixar que os teóricos se responsabilize de algo que eu mesma possa definir com mais personalidade, mas sabe... As palavras ganham vida própria e partem por ai... pela blogosfera. São minhas, mas não aprisionadas, ne?
Postar um comentário