Nariz vermelho de sol, de tanto chorar, de palhaça.
Sempre fui assim...
Perdida em pensamentos e em sentimentos.
Já não sou mais essa, mas o rio segue seu curso.
Sem fim.
Porque a vida deveria ser simples como um passeio: divertido, sem rodinhas e com aquela sensação maravilhosa de vento no rosto.
14 comentários:
Bibi:
Gostei... Não é fácil autodefinir-se.
Ótimo final de semana.
Abração.
Joss
Coisas de pisciana, né amiga? bjsss
Vc tem mais que isso. Quem não te entende, não precisa de vc!
Joss: o versinho não me define, mas expressa um momento, uma circunstância. Acho que a gente pode ser extremamente arrogante na arte de definir-se. Mas também acho um ótimo exercício tentar fazê-lo com honestidade. Contudo, sempre parto do princípio de que as mudanças internas são constantes, como um rio que nunca é o mesmo à segunda olhada, embora pareça sempre ser o mesmo.
Lu: coisa desse gente como a gente, entregue aos sentimentos mais internos e mais à flor da pele, por mais incoerente que se possa parecer! rs
CK: adoro o jeito que vc tenta me proteger! Tão difícil quanto me proteger dos outros, é me proteger de mim mesma. Adoro quando tentam...
De que época foi essa foto?
Acho que foi 2007! Acho com quase certeza.
Adorei a foto e as palavras. Texto palavra e texto imagem, mais uma vez aqui, juntos. Tb acredito que nossas idéias são delimitadas em um espaço/tempo...por isso mesmo, como diria o poeta: Tudo muda o tempo todo!!
adorei a foto, o texto, o vestido e a coragem de se expor!!!! sou fã mesmo!!!!
bjuxxx
Coragem de me expor? Eu não sou mais aquela!!! hahahah Nem loira sou mais! Aderi ao natural faz tempo!
ahahaha...caraca...é mesmo!!! Vc e o seu momento com cabelo loiro!!!! alguém aki tb pegou a fase blondie da Bibi?? mto fofo o vestido!!!!
Vestido X-Site! rs
Postar um comentário