Oba!
Agora temos no nosso Mural da Fama a leitora de número 44!
Essa, nossa velha conhecida, personagem de tantos momentos, protagonista de tantos instantes incríveis que não cabem em uma história: Bia Bug (ela aparece sem fotinho nos quadrinhos laterais, mas eu já postei fotinho da loira de olhos azuis em algumas historinhas ao longo do tempo).
Quem acompanha sempre os meus relatos por aqui já deve ter a sensação de que a conhece bastante, mesmo sem nunca tê-la visto pessoalmente. Mas a Bia Bug vai além. Acredito que ela se inscreveu nos quadrinhos dos seguidores só porque escrevi que gostaria de chegar aos 50 Ciclistas oficiais até o fim do ano (AQUI).
Tá vendo? Carinho que vai além de qualquer pedido, de qualquer palavra... Agrados quietos, partidos do fundo do coração. Ela é assim, no silêncio de um ato singelo, a grandeza de amor real manifesto em sutilezas. Bom te ter por perto!
8 comentários:
Na verdade, eu não te seguia pq eu não sabia que podia, hehehe. Aí, resolvi tentar e consegui. Hihihi, que burrica!
E eu? Fui tentar seguir o Evaldo e acabei seguindo a mim mesma? hahahahaha Agora não sei tirar! hahahhaha
Meu comentário será encaminhado mais pelo texto imagem do que pelo texto palavra...rss! Gostei tanto da foto que lembrei de uma palavra muito boa: reminiscência! Pois eh, palavra que me faz rever em minha 'canastra' (baú de memórias), como diria a Emília, muitas imagens e saudades de um tempo que não volta mais! Taí a imagem, aqui, me fez viajar para um mundo que já havia passado, mas que permanece forte em minha vida!
Sim, a conheço de ouvir falar (ou ler)!!! Prazer, Bia Bug!!!
Dia: agora ela tem olhossss! rs
LP: Emília do sítio?
Sim...A Emília do Monteiro Lobato.Muitas vezes me acho tão intimo das pessoas que esqueço de localizá-las no tempo/espaço, srrsrs!
Fiquei perdida, mas estava no caminho certo!:)
Postar um comentário