- O que você acha de sexo casual? - ele me perguntou.
- Casual! - eu respondi, dando de ombros...
Casual: 1 Que depende do acaso, que aconteceu por acaso.
2 Acidental, eventual, fortuito, ocasional.
Porque a vida deveria ser simples como um passeio: divertido, sem rodinhas e com aquela sensação maravilhosa de vento no rosto.
7 comentários:
Boa resposta, melhor não há! Até sábado!
Há um tempo atrás uma ex-minha me falou que por não encontrar o que queria estava tendo relações casuais. Mas o casual não liga pra saber se vc está com saúde, na maioria das vezes não te dá nem bom dia apesar de querer sempre ter uma boa noite. Confesso que hoje, depois de alguns "casuais envolvimentos" que em nada acrescentaram a minha vida, creio que o "que acontece por acaso" geralmente não tem muito a dizer...Aprofundai-vos, ladys and gentlemen!!
Bia Bug: até sábado lindona!
Claudio: não é? Nunca fui muito dada a ligações superficiais. DE veja bem, usei a palavra ligações, que é muito aquém de relações...
E quando vc sai atrás de sexo casual? continua sendo casual?
Nesse seu caso, Luke, o nome casual é apenas um apelido para sem compromisso...
Casual náo existe... sempre hà intensáo. Jà é sem compromisso.
Saulo: a definição de casual para mim é uma moça que encontra um cara na noite, sem nunca ter visto antes, se envolve com ele e não trocam telefone, não combinam nada. Somem. É o tal do prazer pelo prazer. O que eu pretendo não deixar acontecer, por questões e ideias muito pessoais que aqui não cabem (nunca diga nunca, mas taí uma coisa que eu gostaria de poder listar).
As outras modalidades possuem outros nomes. Li em um blog amigo uma frase da Radical Chic que diz: "Sexo seguro, pra mim, é transar com o melhor amigo". hahaha
Cada um nomeia como a sua consciência aquiesce.
Postar um comentário