OI!? É só comigo que essas coisas acontecem...
Estava atrasada para chegar á redação e peguei um táxi. Carro bom e absolutamente confortável. O motorista estava meio caladão. Puxei um papo aqui, tentei outro mais à frente e ele não mudou muito de postura não. Dois minutos à frente, acho que ele encontrou um assunto que fosse de seu interesse. Foi assim: instantâneo. Eu estava de ótimo humor e fui falando. O cara se mostrou super inteligente, me contou histórias muito engraçadas. Ri de umas, me surpreendi com outras e fomos falando.
Cheguei ao meu lugar de destino no momento em que descobrimos que éramos praticamente vizinhos. E foi aí... Que ele sacou um cartãozinho pessoal e escreveu atrás seu nome, endereço e celular. Não cobrou a corrida e disse:
- Me liga!
Tá boa essa!? Estou rindo dessa situação até agora!
Morri de vergonha. Desci do táxi roxa, mas mostrando-me lisonjeada. Ele ainda parou o carro e o trânsito para que eu atravessasse a rua em segurança. Faltou só o "bibi-fonfon" final que, graças a Deus, não rolou! hahahahaha
Lembrei de uma música do Elymar Santos (para ficar no clima proletário):
"Quem é que nunca recebeu uma cantada
Quem é que nunca respondeu no mesmo tom
Quem é que nunca recebeu um bilhetinho das mãos de um garçom?
Eu e você assim ao som de um bolero
Pra lá, pra cá do jeito que eu quero
Vem cá, me dá que eu sei aonde vai chegar..."
7 comentários:
A vida nos surpreende a cada segundo. Isso nos faz ir e ir em frente...Vc não falou se o cara era boa pinta(termo velho este hien??rsrs) pra gente concluir se valia a pena vc embarcar na Bandeira 2 ou não...rsrs. Fala Bibi!!!huauhuauhuau
E vc ligou?! Pois devia heim?! hehehehe Saudades disso daqui!!! Bjus
Ô Claudio! hahaha Taxista a gente só vê o reflexo do rosto pelo espelho... O reflexo dele não era ruim não! rs Mas nada de bamdeira 2!
Anne: hahahaha não liguei não! Velocidade Máxima não é meu filme preferido! Nem Táxi Driver... Ainda me lembro de O Colecionador de Ossos. Uia!
sério, to rindo alto no trabalho lendo isso!
Minha vida é realmente um livro e eu, uma personagem, mesmo que muitas vezes involuntária!
E dá pra investir no Taxista?
Saulo: meus investimentos são na bolsa, mesmo com grande oscilação!
Postar um comentário