25.4.11

Soltas

Maurício de Souza é gênio

"A dor nos faz perceber que não "vivemos" sozinhos,
que todos "buscamos" múltiplos interesses
e devemos, portanto, coexistir"
- Saulo XB

***
124 e 125 - Duas novas Ciclistas a pedalar conosco no Mural da Fama Ciclista. O que sempre muito me alegra. Thais revolucionou a minha vida quando trouxe ao mundo o autor da frase acima. Vai sempre merecer palmas por ter gerado e criado um dos amores da minha vida. Kátia o destino me ofertou por entre frases e fotos. Em meio a encontros relâmpagos, conseguimos desenvolver uma simpatia, que virou empatia, que chegou à admiração, mesmo de longe, nem sempre tão perto. Mas aprendi que a gente é capaz de reconhecer aquilo que é bom, o que vale a pena, e o que tem nunaces de especial mesmo em meio ao caos dos acontecimentos à nossa volta. Vi a filhinha dela nascer e agora sempre me assusto com fotos novas. Sofia me mostra deliciosamente que o tempo passa.

***
Oh, Deus!
Obrigada pelos amigos.
Graças ao "Amado" (assim eu o chamava há mais de 15 anos) eu hoje, finalmente, entreguei meu IR.
Números me enlouquecem. Amigos suavizam a carga.

***
Domingo eu fiquei bem confusa.
Um sol superbrilhante lá fora.
E uma chuva forte junto.
Juntinhos.
Geralmente quando ambos acontecem, um fenômeno é mais fraco que o outro.
Mas aconteceram na mesma intensidade.
Tão bom quando as nossas vidas vibram na mesma intensidade...

***
Gente. Tava aqui pensando: a páscoa passou. Para muitos, ela é tão somente sinônimo de chocolate. E aquele coelhinho traficante do doce (sim, porque coelho não põe ovos e muito menos de chocolate) ficou lotando as mentes de serotonina a cada naco do ovão ganhado. Felicidade pura. Até que o efeito da serotonina na veia/mente/estômago passa. Lá se vai a alegria extrema e fica a dura realidade: os quilinhos extras, principalmente nos anéis de saturno que pulam da cintura para fora!!

6 comentários:

Saulo disse...

Receber um elogio seu é mai que um privilégio! Receber uma "frase em destaque" é a certeza de que tenho algum valor a ser apreciado. Sua crítica e seu elogio só me engrandecem, pois ambos são regalos que vêm sempre envoltos no mais transparente embrulho de amor.
Obrigado por me amar assim!

Katia spolavori disse...

Uau, adorei essa declaração de amor. Felicidades ao casal!

Bibi disse...

Katinha!!!! Ele é meu primo-irmão! Meu melhor amigo. O mais curioso e engraçado é que a avó dele, já ficando meio senil, olhou para a gente rindo juntos e disse:

- Fazia gosto que vocês se casassem!

hahahahahahahaha. A gente ri muito disso até hoje, principalmente porque ele é muito bem casado e eu amo estar no seio dessa família.

Mas eu fico boba quando ele me escreve. Quando não faz piadas baixas ou fala de comida! hahahaha

Viu Saulo?

Thais disse...

Puxa Bia... fiquei até emocionada... ser citada no seu blog e ainda com palavras de tanto carinho a mim e a meu filho, me emocionaram, realmente! Só posso pedir que Deus continue a te abençoar com esse dom, de escritora! (que é desde pequenininha... haja visto "Casa da Maria do Céu!!!! rsrsrsrs). Obrigada minha querida... você também é muito amada por mim!

Thais disse...

Bia... esqueci de te indicar meu blog: http://thais-thaisfeliz.blogspot.com/... dá uma passadinha por lá... estou ainda engatinhando, mas um dia chego a ser uma "bibidebicicleta'!!! rsrsrs... bjs

Bibi disse...

Vou lá! Bj