19.4.11

Universo Feminino



Muitos são os que dizem não entender nada do mundo feminino. Concordo que não é tarefa simples. Somos absolutamente mutantes. E queremos despertar o amor. Mas eu também não entendo nada, nada do mundo masculino. Principalmente quando eles tentam lidar com a questão do feminino.

Exemplo prático. Por que alguns caras gostam de irritar a parceira? É, já reparou que tem muitos homens que gostam de deixar a garota irritadinha? Tive alguns lances assim. Até que, na tentativa de compreender tal comportamento, fui direto a um macho de responsa com quem tenho intimidade para tratar desses assuntos do mundo masculino X o universo feminino - e que certamente gosta de implicar com as dele, que eu imagino - e perguntei:

Bibi: Afinal, por que vocês gostam de deixar as mulheres irritadinhas?
Macho de responsa: É engraçado.
Bibi: Engraçado tirar a outra pessoa do sério? Pra que?
Macho de responsa: Mulheres ficam no "salto alto". A gente precisa espalhar umas pedras pra elas tropeçarem e cairem nos nossos braços de vez em quando.
BibiVocê vai irritar alguém para essa pessoa ficar mais vulnerável? Gente irritada não é chata?
Macho de responsaNãaaaaao. Só pra falar 'oi, tô aqui. Pare de fazer pose'.

Hum...
Por que vocês acham que certos homens gostam de deixar as suas namoradas irritadinhas?

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, particularmente, não dou muita atenção quando meu marido que me irritar, eu o ignoro, ai é ele que fica nervoso, mas se tem um período que ele não ousa fazer isso, é no da TPM, poque sobra para todo mundo, marido, filhos, gato, carrocho e papagaio.
É seu amigo de responsa tem razão, eles fazem para chamar atenção, pois muitas mulheres perderam o lado frágil que os homens adoram, depois das evoluções feninistas, sabe aqueles lances, tipo: “Amor, abre o vidro de azeitona, não estou conseguindo.” Pois é,tem muitas mulheres virando mulher-macho as vezes sem “necessidade”.
Penso que não somos fracas, mas podemos ser MULHERES quando queremos ser delicadas, sensíveis e amadas.
Beijos Bia, tenha um ótimo dia.

Bibi disse...

Tintia: adorei, adorei, adorei o seu depoimento! TPM é o fim, não é? Ainda bem que eles sabem do perigo! hahaha

Você até me deu um alerta. Preciso fazer a linha mulherzinha frágil mais vezes. Eu sou, mas só quando peço colinho...