13.11.12

Las maletas


Queria poder dizer: "pra onde tenha sol / é pra lá que vou". Mas o tempo aqui no Rio é escuro e com uma chuva média sem parar. Já já os bueiros darão o ar da graça (ou da desgraça, melhor colocando - em perspectiva ). Malas a serem feitas outra vez e o destino é nacional e também chuvoso, infelizmente. O calor humano é que vai dar o tom do encontro, que sempre promete boas surpresas. Queria curtir mais a minha casinha, mas não vou reclamar da minha vida retirante, de pé na estrada e cabeça nas nuvens. É parte do script e graças a Deus tudo está cooperando para o meu bem e o bem das histórias que volto para contar. É preciso ter fôlego e uma boa máquina de lavar, para suprir as minhas necessidades. hohoho. Então vambora aprontar mais uma mala com destino certo para os fatos incertos.

Ganhei um livro novo que vai me fazer companhia! "Histórias que os Jornais não Contam", crônicas do Moacyr Scliar. Estou bem animada com esse presentinho! E já tenho uma nova aquisição literária para a minha volta: a biografia da Diane Keaton, que já foi traduzida e está à venda. Luxo só. "Alguém Tem que Ceder", filme que ela contracena com o Jack Nicholson está na minha lista de favoritos de sempre. Feito em 2003 e visto por mim ano após ano.

Acho que estou procrastinando a arrumação das malas... Uia! Frio? Calor? Chuva? Mosquitos? Lama? Abafado? Depois reclamam do meu excesso, mas Saint Peter não colabora, oras! hehehe

5 comentários:

Saulo disse...

Terminei minha mala tb... em breve nos encontramos! Bjus

PRMF disse...

Leve de tudo um pouco.Sempre terá algo aqui pra sua volta.

Bibi disse...

Saulo: mala leve o Flávio falou. Estou me aperfeiçoando! hahahaa

Bibi disse...

Indo e voltando feliz

PRMF disse...

A felicidade sempre vai estar presente em sua vida.