26.11.12

News

Agora, a outra novidade :)


Amiga minha é dona da M2 Produções Jornalísticas e Publicitárias, que tem projetos incríveis relacionados à publicações. Tudo é luxo! Então, ela estava elaborando uma revista sobre festas de casamento para o Iate Clube do Rio de Janeiro e me chamou para produzir as matérias. Fui atrás de noivas lindas e maravilhosas que se casaram naquele lugar idílico. Também ouvi suas histórias desse dia tão significativo e escrevi, olha que coisa (?!), fundamentalmente sobre um dia que é só amor!

A foto, que ilustra o post, é afetiva. Eu estava nesse casamento :) Meus amigos Ana e Tiago toparam contar como tudo começou e terminou em festa e agora estão em belas páginas, emoldurando sonhos. Muita gente que ainda vai se casar gosta de ver esse tipo de reportagem. Mas, muito mais que decoração e fornecedores, falamos sobre vida. Quando dois se tornam um e fazem desse rito uma passagem para uma nova existência reunindo a todos que amam e torcem pela felicidade.

Corri tanto para entrevistar as noivinhas! Muitas voltando da lua de mel! Todas doces, vivendo suas histórias modernas com seus amores parceiros.   

2 comentários:

PRMF disse...

A foto é meramente ilustrativa.A essência você produziu a história você fez.

Bibi disse...

Mas vivi esse conto em especial! Essa ilustração fez parte da minha vida e é uma sensação tremendamente boa poder ter um olhar de dentro e de fora! Bem legal :)