29.11.12

Soltas



Gente! A questão do carro foi plenamente resolvida, graças a Deus! Tudo no lugar e prontinho para eu brincar de Autobahn outra vez! hahahaha Mentira! Trabalho bem feito e dor de cabeça nenhuma! #Se todos fossem no mundo...

Estacionar em Copabacana está se tornando uma tarefa IMPOSSÍVEL. O Centro do Rio já é um lugar inviável para carros. Quando tenho que ir por aquelas bandas é metrô ou táxi. Copa é uma região turística, minha gente! Difícil até encontrar lugares do tipo parou-pagou. Achei uma vaga por milagre na segunda volta ao quarteirão. Mas era daquele tipo: mortadela-fatiada-fininha, sabe? Foi um carioca-sangue-bom que estacionou para mim. Tivemos que fechar os espelhos para caber. Sufoco que no final arranca até gargalhadas.

Tomei um chá de cadeira no Jardim Botânico. Foi até bom para acalmar, porque tive que estacionar rente ao córrego, né? Mas enquanto estava na recepção, enformada num sofá que certamente deixaria a minha bunda quadrada, eis que entra: Marcello Noaves. Está magrinho e com o corte de cabelo bem rente. Uma graça. Recepcionistas suspirando alto. Como uma figura pode alegrar um dia, né, não?

Visitei antigos amigos. Dei um até breve. Estacionei o carro naquele tipo de vaga que não é de enfiar, mas na lateral, sabe? Não gosto desse tipo de vaga, mas agora sei que já sei estacionar assim! \o/ Não é uma beleza você descobrir que as fronteiras dos seus limites estão mais largas? Não é uma Brastemp, ok, mas pode ser uma Cônsul, why not? 

Comidinhas diferentes e emails fofos para celebrar uma nova etapa na minha vida, que começa amanhã. Que comecem os jogos!

Ah! Li que Martha Medeiros disse que foi muito influenciada por Alain de Button, que ADOOOOOOOOOOOOOORO! Essa semana fui atrás de um livro dele na Saraiva e não tinha nada, nada, nada de bom. Será que está virando POP? OK, pop sempre foi, mas falo sobre essas febres de vender feito água, de consumo pelo consumo e não pela divina apreciação. Enfim...

Boa Noite
 

3 comentários:

SA disse...

Bibi as do volante

Bibi disse...

hahahahhahaha Tenho muito orgulho de dirigir e sei que "a estrada é longa" hahahahahah

Anônimo disse...

Estacionar em Copacabana da dor de cabeça! O melhor é andar de bicicleta com oculos absurda para que não moleste o sol, e também um aproveita e faz exercício.