16.4.13

Carta do leitor

Achei que esse meu espaço tava meio parado. São tempos de demandas tremendas fora do virtual e mesmo tendo necessidade de voltar e descortinar histórias, letras, memórias, sentimentos... O tempo sugava toda a oportunidade e energia. Então, vem um leitor (que eu não conhecia) e me escreve isso de forma particular: 

 ELA: Eu sei que você não me conhece, mas sempre fui muito fã de tudo que você escreve. A um tempo um acompanho o blog bibi de bicicleta e só eu sei o quanto me inspirou para criar, me emocionar ou mesmo só pensar. Você tem um trabalho ótimo. E sempre quis te prestigiar mas nunca tive coragem.. haha Enfim, Só queria te dar parabéns

EU RESPONDI: ...E tudo que vocês me escrevem de volta dá novo sentido, novo ânimo, uma ponta de certeza de que estou num bom caminho com as letras que Deus me dá. Obrigada de verdade pelo carinho, pelo apoio, pelo incentivo, "mesmo que a gente não se conheça". Pode ficar a vontade para trocar comigo, porque é trocando que a gente cresce mais! Um grande beijo e obrigada pelo carinho!

Então volta a brilhar dentro de mim a seiva do plantador. Gosto de plantas as sementes das palavras que fazem brotar em nós qualquer coisa de bonito. Cada qual desenvolvendo seu jardim segundo se apresenta o seu entendimento, sua necessidade, sua vivências, suas vicissitudes. Mesmo de golinho em glinho, de pouquinho em pouquinho, a gente segue! O caminho não é meu, mas é meu o caminhar. E vamos em frente "ainda que" e "apesar de". Obrigada pelo estímulo! 

2 comentários:

Saulo disse...

Vc sabia que seu BLOG está na minha barra da favoritos?? Todo dia, chego no trabalho e venho pedalar contigo também. Ás vezes pedalo falando, às vezes em silêncio, mas sempre observando tudo atentamente.
Nós, seus leitores, admiramos este novo fôlego!!!

Bibi disse...

Isso é uma coisa que toca bastante: as pessoas usarem de seu tempo comigo. Como bobagens, devaneios, distrações. Gosto que conversem, que se interessem, que se envolvam e se posicionem... mesmo que seja falando alto com a tela! hahahahaha aff!