7.4.13

Viva Clarice!

Já passei dos trinta e tem algum tempo que venho notando que meus pares de outrora começaram a procriar. Nossa turma não é mais baladeira, nao fica até tarde na rua, não topa viagem com pouca estrutura. Nossa turema está crescendo e tendo filhos. 

Outro dia encontrei na rua uma amiga da época de escola e só falamos dos filhos nas nossas colegas. Uma delas já tinha três meninas! Aff... E só então eu me dou conta de que já me formei há mais de 15 anos (portanto, fato natural). Talvez elas tenham crescido. Eu, nem tanto. Acho esquisito pensar que possam existir pessoas que dependam de mim... Havendo tanto a ser trabalhado por dentro.

Ainda assim, tenho curtido demais os sobrinhos que a vida me empresta. Tenho olhar apaixonado mesmo sobre os filhos dos amigos mais próximos. E embora ainda não tenha trocado a fralda de nenhum deles, amo pegar no colo, brincar, colocar para dormir e ver o progresso - mesmo que através de fotos - de cada um em especial.

Essas semana fui conhecer Clarice. As tarefas cotidianas me retardaram o encontro, mas nossa intereção foi imediata. Fofura de menina. Ela está com seis meses já! Passou voando. Cada dia mais o tempo me assuta. Não sei contar o tempo como nosso dias andam exigindo. Essa teoria da relatividade... Dá medo, muito medo. Mas não existe outra opção além de seguir em frente. Sigo tendo o medo apenas com um dos tantos ingredientes. 

Viva Clarice, a Baronesa dos Laranjais. Nariz arrebitado, sorriso bem moldado. Charmosa e curiosa. Tranquila e toda prosa. Gosta de colo e de carinho. Gosta da rua e de beijinho. Amei a baby Clarice, que mesmo dodói, não me poupou sorrisos. Meu desejo é vê-la crescer em estatura, sabedoria e graça!

   
A foto ta tremida e minha cara de babona, mas olha que momento lindo? Valeu o registro de baby Clarice

Um comentário:

Paulinho disse...

Quero estar sempre junto com você.Beijos