16.12.10

Soltas

Gisele - Foto: Bob Wolfeson para Hope

SONHO

Território hostil esse dos sonhos :) Sonhei que estava entrando no box da minha antiga residência com um travesseiro e lençol. Chegando lá, chuveiro ligado, tinha uma pilha de calcinhas para eu lavar. De todos os tamanhos e cores. Todas minhas (reconheci algumas), não estava lavando "pra fora". Ao entrar muitas outras começavam a cair do basculante e eu com cuidado para molhar o lençol, mas não o travesseiro (dane-se a pilha de calcinhas!). Ali do lado, ainda dentro do box tinha um fogão (seis bocas!!!!) e uma grelha gordurosa. Tudo para eu lavar com detergente! hahhahahahahahah

Alguém chama o Freud para brincar, por favor?!


RECADO
E pra você que me esqueceu? Aquele abraço!!!!!!

FIM DE ANO

Agora devo escrever assim: ano-novo. Definitivamente essa revisão ortográfica está me deixando doidinha. E são tantas novidades que até parece que eu estou "emburrecendo". Sinto que o desafio de 2011 será aprender de vez o novo português. E, quem sabe, não decidir ficar com o antigo só de protesto? Meio impossível, né? Enquanto isso vou reclamando um tiquinho e me acostumando com o conhecido diferente. Hablas español?


4 comentários:

Saulo disse...

SONHO:
É, prima, digamos que seu sonho foi... interessante! Com certeza o sexualizado Freud adoraria investigá-la entre banhos, calcinhas e grelos engordurados... ops, grelhas!

RECADO:
Não esqueci! Como esquecê-la se te "visito" diariamente?

FIM DE ANO:
Não sei se ficaremos melhores ou piores em 2011. Nosso bom e velho português também foi desparadigmatizado (Camões estremeceu agora. Fala sério!).

Bibi disse...

Menino, rindo muito dos seus comentários!

Anônimo disse...

Quem te esquece?

Sonho--
freud explica...
voce se sente em uma casa pequena, atarefada com coisas intimas a resolver...

ANONIMUOS

Bibi disse...

Anonimous,
Muita gente me esquece pelo caminho :) Mas acho até um fato natural, embora muitas vezes chaaaato.

Sonho: pode ser, pode ser... Faria um pouco de sentido, se a gente ampliar o significado de cada coisa que vc escreveu, não como os substantivos e adjetivos exatos, mas metafóricos...

Gostoso ler isso...