11.3.11

McCartney in Rio


Não entendi nada... Há um tempo atrás houve choro e ranger de dentes aqui no Rio de Janeiro, porque Sir Paul McCartney passou por São Paulo e Porto Alegre e ignorou a Cidade Maravilhosa. As más línguas culpavam as obras no Maracanã, de forma que o ex-Beatle não teria condições de se apresentar no Enegenhão.

Até ai, tudo bem. Showzão no Engenhão não era algo, digamos, notável. A gente fez bico, mas deu o braço a torcer. Os mais ricos e descolados, foram até São Paulo para delirar que esse "garotão grisalho", que gosta de andar de bicicleta (eeeeeee).

Hoje, no jornal carioca O Globo, o colunista Ancelmo Gois lança a bomba: "O ex-Beatle finalmente virá ao Rio, 20 anos após sua primeira apresentação na cidade. As datas mais cotadas para os shows são 24 e 25 de maio. Com o Maracanã fechado para reformas, tudo indica que Paul vá se apresentar no Estádio do Engenhão, na Zona Norte do Rio. A empresa Planmusic, de Luiz Oscar Niemeyer, responsável pelos shows no Brasil em 2010, está comandando as negociações".

Oi?

A grana deve ter sido boa ou sei lá... Só sei que de uma forma ou de outra é bom demais ter "McCartney in Rio" e eu gostaria muito de estar na área VIP desse acontecimento. TOMARA!

2 comentários:

Saulo disse...

Não me empolgo tanto...

Bibi disse...

Realmente eu não te vejo empolgado com outros shows que não sejam aqueles de americanas que gritam! Nada contra, tb adoro!