9.3.11

Voltei!

"There's A Place In
Your Heart
And I Know That It Is Love
And This Place Could
Be Much
Brighter Than Tomorrow
And If You Really Try
You'll Find There's No Need
To Cry
In This Place You'll Feel
There's No Hurt Or Sorrow
There Are Ways
To Get There
If You Care Enough
For The Living
Make A Little Space
Make A Better Place..." - MJ

***
Passei o aniversário colocando o bloco na rua (quase deserta, mas deliciosamente irreverente). Ali não estava todo mundo que importa, mas todo mundo que ali estava, importa e muito! Não existem palavras para descrever mais de 100 pessoas conhecidas cantando "Parabéns Pra Você" menos de um-minuto-pós-meia-noite... Gostoso perceber que estava todo mundo contando no relógio para cantar a musiquinha, que voltou a acontecer várias vezes ao longo do dia (em lugares públicos, para a minha total vergonha e emoção). Irresistível é encontrar recados aqui no BibideBicicleta e em todas as mídias sociais as quais eu participo (gente mandando email, porque não ia mesmo conseguir ligar). A tecnologia também aproxima (muitos recados do exterior e isso me anima e me assusta, porque o mundo parece que está ficando menor - ou fui eu que cresci?), mesmo que eu estivesse fora da área de cobertura. Curioso e especial notar que para o amor não há fora da área de cobertura ou desligado.

4 comentários:

Leopoldo E. Arnold disse...

Como assim? Estava de aniversário e nem avisa com considerável antecedência? Hehe... Que bom que teu feriado foi de descanso e de alegrias e entre amigos. Isso, sim, que é energia para a vida.
Feliz aniversário! Tudo do melhor para você.
Grande abraço!
Leopoldo E. Arnold

Saulo disse...

O meu "parabéns" foi pré e pós... rsrsrs
Bjus

Bibi disse...

Leopoldo: Eu avisei! Verdade que não foi com considerável antecedência, mas... Isso só te mostra que é bom vc entrar no blog todo dia, porque as novidades são particamente diárias. Voltei cheia de energia de vida, mas tão cansada que passei o dia de banzo... hehehe

Bibi disse...

Saulo: TE AMO