9.7.11

Desabafo

Sábado: e eu num mau humor do cão...
Na torcida para que isso se reverta logo, logo.
Viver é mesmo para quem tem coragem. 
E mesmo aqueles que não a tem, estão ai na roda viva, lutando por um raio de sol.
Arco-íris, bolhas de sabão, sorriso de criança, montanha russa, praia quase deserta com sol, beijos e abraços. Coisas que me alegram, entre tantas outras.
Se eu pensar com força, talvez lembre de boas histórias. 
Talvez sorria. 
Talvez mande para longe a vontade de voltar para cama.
Mas eu sei que isso passa. Basta ter paciência.
Todos nós somos assim. Não é prerrogativa minha.
E estou aprendendo a lidar com cada uma das fases necessárias da vida.
Somos o que podemos ser. E temos todos os sentimentos do mundo dentro de nós.
Adubos e intepéries do nosso jardim.
Vamos crescer. Vamos florescer. Vamos viver. Vamos com fé.

2 comentários:

Saulo disse...

É curioso perceber que, mesmo de mau humor, você não perde o otimismo! Isso mesmo, querida, siga em frente! rsrs

Bibi disse...

Cara, mesmo triste, a alegria é parte do meu ser. Não tem jeito. Tive momentos miseráveis na minha vida, mas que consegui fazer o outro sorrir. É muito amor de Deus.