16.1.12

Bibi na Ergométrica (4)


Então, voltei lá hoje. E fiquei feliz de encerrar a primeira semana. Um ciclo. Pequeno? É pequeno, mas podemos fazer a nossa história a partir da reunião de pequenos ciclos percorridos, conquistados, completos. Não há receita única, o que nos torna tão diferentes, coloridos, interessantes. 


A trilha sonora de hoje motivar a transformação de coxinhas em coxões foi Ricky Martin - she bangs, she bangs. Gosto duvidoso? Cada qual tem o seu, não é verdade? Não teria cabimento acelerar o ritmo cardíaco ao som de Vivaldi. Preciso tanto do pop com pegada de Anos 80 e 90 para animar. Ainda bem que os fones de ouvido me protegem do mundo lá fora. Ou melhor, protegem o mundo lá fora das minhas opções pessoais. Assim ninguém corre perigo! hehehe





She bangs, she bangs
I'm wasted by the way she moves
No one ever looked so fine
She reminds me that a woman's

Only got one thing on her mind 


Estava indo tudo muito bem até que... Faltou luz. Minha sorte é que eu estava nos abdominais finais. Deitadinha estava e assim permaneci. Um breu. E as máquinas não elétricas não pararam. Todo mundo terminando a série no escuro total. Aquilo me chocou um pouco. Ainda não sou do tipo addict. Peguei o celular e liguei a lanterna (a do meu é mais poderosa do que a dos antigos lanterninhas corta-coito de cinema). Olhei em volta e a maioria permaneceu lá, naquela caixinha agora sem ar, sem janela, todo mundo compartilhando suor. Eu me senti em uma cena surrealista, então, mandei subir os créditos e voltei para casa me perguntando: algum dia serei assim? É bonito isso?

Nenhum comentário: