24.4.12

influenciados pela "love-wall"

©Mark Seymour Photography
Ontem, por volta de 21 horas, havia 10 pessoas ao mesmo tempo conectadas no BibideBicicleta. É ou não é uma energia boa? Gostei de saber. Mês passado vi 15 pessoas juntas, bem mais tarde até. Fiquei bobinha.


Você pode pensar: "mas nem todo mundo que acessa tem boa energia". Ora, os detratores são livres para ir e vir. Só não são livres para magoar ou ofender, porque para isso existem os rigores da lei. Mas quero crer que todos sejam positivamente influenciados pela "love-wall", a capa de amor que meu blog tem para inocular, mesmo que ideologicamente, os vírus perniciosos da não-comunhão.


Contudo, também notei um número expressivo de gente que copia coisas. Bom e ruim. Quando copiam fotos, acho legal, porque eu também as copiei de algum lugar. Essa interação é bem interessante: os caminhos da fotografia pela rede... Ruim quando copiam uma foto de minha pessoa. Não de minha autoria, mas da minha pessoa mesmo. Pra que me querem? hehehe Loucura! Em relação ao que escrevo, gosto de achar que toquei alguém de alguma forma através das minhas palavras; BUT... Fico temerosa sobre o destino que dão aos meus escritos. Não é novidade nem aqui e nem em lugar algum. Muitas vezes levam apenas trechos e certamente não darão os créditos ao autor.


Vai daí que ao escrever, me encontro - confesso - numa grande incoerência: as fotos também têm seus autores, que devem se sentir de forma semelhante. Procuro colocar o crédito, mas é tarefa hercúlea, porque (quase) ninguém mais o faz. Bola de neve...

Nenhum comentário: