17.12.12

News inc

E-mail recebido hoje, depois da matéria publicada de ontem. A alegria se esconde em meio a pequenos gestos. Como esse, que enchem de graça a minha tapeçaria:

"Eu adorei este artigo (AQUI): é divertido e fácil de ler! e honra minhas duas culturas: Rússia e Brasil :)  Bia, muito obrigado por ser tao querida e interpretar as minhas palavras com tal facilidade e luz :)) muitos beijos e obrigada novamente por seu talento para escrever!
Elena Sopova"

Fofura, não é?
Pode parecer vaidade e não deixa de ser um pouco, para tratar bem a minha self-estima. Mas acima de tudo, reparto com quem me companha e sabe que meu castelinho não é casa projetada, mas uma construção de pequenas pedrinhas de grande valor pessoal. Gosto de pensar que escrevi algo que fez bem a alguém. Palavras são drops, que refrescam a alma.

Boa noite!

Nenhum comentário: