9.12.12

Nossos amores


Essa foto belíssima é do meu querido amigo Jorge Brasil com um de seus váaaaaarios 'filhos' feita por @João Laet / Agência O Dia. Uma matéria fofa da minha também amiga Dani Maia (AQUI) sobre o "poder de cura animal". 

Li hoje, no Facebook, uma daquela tiras que diziam: "os cachorros vivem menos, porque já nascem sabendo amar". E o coração derrete, não é? 

Nunca pude ter bichos em casa, mas isso não diminuiu em nada meu amor por eles. Meu primo tem uma casa no Espírito Santo e diz que o Pingado é meu. Eu o chamo mesmo de "meu filho" e ele me atende sempre cheio de amor e 'rabus balancentus'.

4 comentários:

Jorge Luiz Brasil disse...

Bibi te amooooooo!

Bibi disse...

Jorgito tem todo cartaz no Bibi

Aline disse...

Laura também não tem cachorro - mal chegou a conhecer o que tinha- mas tem uma paixão doida por eles! Todos eles!

Bibi disse...

Olha ela e pingado se "namorando"? Lyndos!