Histórias da vida real...
Essa foi vivida e contada pela Mônica, que mora no Espírito Santo.
Ela estava em seu apartamento, milagrosamente de bobeira, quando um barulho estranho na janela chama a sua atenção. Quando ela vai olhar, percebe que tem um gatinho em cima do toldo da sua janela. Mas como esse menino foi parar ai? Bom, melhor que tenha ido parar ali, porque a altura faria ele perder as 7 vida facilmente.
Não sei como, mas ela conseguiu tirar o gatinho do toldo e levar para dentro do apartamento. Percebeu que a vizinha de cima tinha acabado de se mudar. Provavelmente, o gatinho ficou superassustado e começou a procurar alguma coisa que lhe fosse familiar e tum! A janela era algo conhecido;o toldo, não, ne?
Ela recolheu essa coisa fofa ai na foto e ficou com o bichinho em casa. Começou a se perguntar o que faria com ele. A casa é lotada, as pessoas da casa trabalham MUITO e a alergia geral não permite que os pelos convivam em harmonia no corpo do gato. Ainda pensando, ela percebe que a vizinha voltou para casa! "Pude devolver o bichano". Final Feliz!!!!
Agora você, leitora, me diz: se fosse um gato de 1,80 m e corpo escultural, a gente nem precisaria perguntar o que fazer, né? Um desses não cai no meu toldo! hahahahahahaha