14.2.14

Tem coisa boa acontecendo...


Tem coisas boas acontecendo. Graças a Deus :) Se por um lado o coração está amuado, sentido, ferido; por outro, vou colhendo motivos para sorrir no aspecto profissional. Pode parecer bobagem para quem não ama as letras, mas para mim foi como um brinde gelado num dia de alto verão.

Escrevi no BibideBicicleta as considerações sobre uma frase que li e me tocou (aqui). Virou texto. A subeditora de um site de notícias do Recife leu e pediu autorização para publicá-lo. # Morri! O texto foi publicado no Observatório Feminino/

Quem me acompanha sabe como desejo que minhas letras se espalhem e ganhem olhos gulosos, corações abertos, mentes férteis... Amigo do blog, L.E. Arnold, já me ensinou o caminho das pedras para publicar textos em jornais do Rio Grande do Sul, mas até agora a modéstia, a preguiça e o medo foram obstáculos que eu mesma coloquei no caminho. Quem sabe agora não me especializo em salto com varas? 

Muitas vezes a gente quer apenas cruzar a linha de chegada e mira a distância da corrida e se cansa, porque a mente vence o corpo. Talvez o segredo resida em pequenos passos. Mas em passos e não vislumbre deles, como eu tenho agido em muitas circunstâncias.  

Tem coisas boas acontecendo... 
Graças a Deus :) 

Nenhum comentário: