2.9.09

Balanço


Já disse. Repito: gosto de celebrar pequenas coisas. Acho que esse hábito torna a vida até mais interessante. Agora, por exemplo, tô aqui feliz de ver que o BibideBicicleta passou dos 19 mil acessos desde que eu comecei a contar, em fevereiro desse ano. Parece bobagem, mas não penso assim. O que me vem à mente é que as sementes das minhas idéias andam sendo espalhadas por aí. E quando o que transformo em texto frutifica, as pessoas voltam...

E assim vou me encaminhando para os 20 mil acessos (adoro números redondos) e estou muito perto dos 800 posts. Tudo bem, não estou fazendo força para entrar para o Guiness Book (ser o melhor em alguma coisa é muito chato. Eu acho!)... Mas isso tudo acaba se tratando de uma vitória pessoal, celebrada com os meus Ciclistas. Acho digno.

Quero um dia voltar no tempo e rever esse caminho. Confesso: ainda não tive coragem! Volto periodicamente aos primeiros posts e... Dali não costumo passar. Sou tão outra. Somos todos tão diferentes agora. Parte do mistério da vida.

Queria poder com as minhas palavras te fazer feliz. Queria poder espalhar alegria e contentamento pelo caminho e ser muito mais certeza, que dúvida. Tudo, no entanto, é instável. E assim nos formamos, tão cheios de dúvidas e certezas vis. Queria poder fazer a diferença. E posso, mas só 50% dela; já que o percentual restante depende de outra pessoa. A minha parte faço em palavras e queria poder ter letras que curam, que animam, que elevam a alma, que buscam o que há de melhor escondido, que esquentam como um bom solzinho no inverno. Assim vou tecendo uma teia de sentimentos e descubro que sou amor, sou saudade e sou conforto também.

2 comentários:

CK disse...

Bi,
Vc consegue nos fornecer sentimentos palpáveis, por meio de palavras repletas de vida.
MUITO LINDO o último parágrafo.
Bjs

Bibi disse...

Querido,
Como amo quando vc comenta o que escrevo! Escrevo para partilhar amor e é sensacional quando a gente o recebe de volta! Obrigada por gastar esse tempo precioso me mostrando o que foi importante para vc!