3.9.10

110 e 111

Gente, que alegria!
Mais duas poderosas para o Mura da Fama Ciclista.


Já está meio chato eu ficar falando de cada um que entra aqui oficialmente, mais imagina se eu não vou saudar os novos moradores dessa minha casinha virtual? Fazer o que se Mamãe me ensinou a ser educada? Vixe, não posso decepcionar a véia em público... Ainda mais porque ela lê o BibideBicicleta de vez em quando (e só para deixar claro, consultei a véia se poderia chamá-la de véia. Ela prefere coroa, mas coroa não dá, né? hahahahaha).


Então a 111 é a Luciana Costa Barreto. Conheci numa dessas coberturas de carnaval da vida e foi dela um bordão que eu jamais esqueci: "sou maluquinha, mas eu funciono". E não é que é verdade? Fez uma cobertura de carnaval inesquecível e invadiu o ônibus da Xuxa  para garantir uma entrevista na maior tranquilidade. Bons momentos de lembrar.


A 110 eu não tive o prazer de conhecer (ainda). Mas ela gosta de histórias, assim como eu. Gosta de Educação, tema que me fascina. Diz que é contadora de histórias e brincante. Pronto, meu nível de curiosidade está em alerta máximo!!!!! Se eu fosse escrever tudo o que eu gostaria de ser... Ai, ai!

Um comentário:

Luciana Costa Barretto / Jornalista disse...

Cara, que fofura!!!
Só vi agora esse comentário sobre minha brilhante pessoa no seu blog, Bibi!!! kkkk Adorei!!! Confesso que melhorei da maluquice e em tese parei de funcionar como funcionava antes. Coisas da maternidade... Muda muita coisa na vida. Tô mais serena, funcionando de um jeito mais tranquilo perto do frenesi que era... rsrs
Esforçando-me para funcionar de forma mais ampla. Desacelerei um cadão.
Vamos que vamos...
Beijos no coração!
Lu