6.12.10

News



Lembra que eu contei aqui que eu fiquei com a marca do vestido por fazer uma matéria na praia? Pois então! Ai está o video que ajudei a realizar e AQUI você encontra as fotos e a entrevista. A Michelle e a Giselle são duas meninas sensacionais e que têm o maior astral. Essa pauta foi muito divertida. Muito.


Amiga minha perguntou:


- E você não é repórter do tipo Gloria Maria?
- Oi?
- Você não experimentou andar na corda bamba?
- Até sou. Mas não fui...


Explico: eu estava de vestido. A assessora também e tentou. No primeiro desequilíbrio, ela  deixou o biquíni todo de fora. A pessoa aqui estava com a calça da vovó! hahahaha


"Hello Mommy?!" - Como diria Hugh Grant...

4 comentários:

Kátia Rocha disse...

"Calça da vovó"?
Vc quer dizer "calçola da vovó"????
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Que revelação bapho, Bibi!

Bibi disse...

Katinha, não chega a ser a calçola, mas a calça da vovó. Gosto de ficar confortável na grandinhas. As mínimas a gente deixa... deixa pra lá hahahahahahah

Kátia Rocha disse...

Já que o "momento mulherzinha" sempre propicia confidências e confissões (kkkkkkkkkkkk) quando estive em Atlanta, agora no meio do ano, fui me refestelar na Victoria's Secret, comprando não só milhões de cremes, mas tbém várias peças "underwear". E calcinha americana... sabe como é, né?

Pois bem, dia desses estava usando uma dessas e meu maridinho falou: "Nossa, Mô, que calçola é essa?"
Eu: "Pôxa vida, Mô, é uma Victoria's Secret!"
Ele: "Isso é uma Derrota's Secret"
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAA

MORRI!

Bibi disse...

hahahahahaha KT Beto é tudo nessa vida! Queria um personal Beto pra mim! Mas olha... as calcinhas americanas são de chorar mesmo. Só as brazilian cut salvam!