13.7.11

As Aventuras de RuBi


Malas prontas. Parto certamente para mais uma aventura por esse mundão de meu Deus. A história começou antes mesmo da viagem se realizar (e como gosto disso!). Busco por um novo elo na minha vida através de quem fez esse encontro acontecer. Além de novas amizades e belas paisagens, por certo, gostaria de marcar um encontro comigo. Uma viagem ao íntimo em conjunto. Renascer das cinzas. Ouvir a voz de Deus no sussurro de um vento.

Se vou postar de lá? Não sei, mas torço a favor de uma bela conexão. Pra onde eu vou? Gosto de contar as histórias com as fotos para ilustrar. Essas serão "As Aventuras de RuBi". Como diria o saudoso locutor Lombardi, O Sombra do Silvio: "Aguardéammmm".

5 comentários:

fer disse...

Oi Bibi,

Espero de coração que vc realmente goste de tudo.
Hoje tentei mudar a passagem,mas o preço não compensava. A moça disse que eu tentasse amanhã,pq de um dia para o outro muda a tarifa. Vou tentar amanhã novamente e podemos até fazer isso juntas por lá.
Espero que vc faça uma boa viagem até aqui.
beijo

Bibi disse...

Contando as horas, minha querida!

Sintia disse...

Nosaaaa, tô curiosa d+ viu para saber onde vai se aventurar dessa vez, mas gosto das surpresas e das descrições postadas, saberei esperar! Desejo que sua viagem seja repleta de aventuras, risos e amor. tenha uma otima viagem Bia, Divirta-se bastante. Abraços!

Saulo disse...

Quero muitas fotos e "causos" no retorno, ok?
Vá e volte com Deus!
Bjus

Thais disse...

Curta muito esse momento que é especial e é só seu!!! descanse, medite, durma, coma, ore, relaxe, passeie, sonhe, realize, enfim, curta muito!!!!... boa viagem, prima... que Deus esteja sempre contigo... bjão