6.4.12

Dona Gostosa







Dona Gostosa está crescendo TÃO rápido. Ok, o tempo passa diferente para mim e para ela. Ok², a sensação do tempo passa diferente para mim, que passava para a minha avó e seus 10 filhos no tempo da fazenda. And so go on... Mas que bom que tenho tempo - esse, genérico - para observar as transformações da princesinha. 


Vendo a Dona Gostosa crescer, vejo a família sendo perpetuada, a vida seguindo seu fluxo de uma maneira lindíssima. Graças a Deus posso bater no peito para dizer que AMO a minha família. A família maior. Em inglês nós temos essa diferenciação bacana para 'Parents' e 'Family'. AMO 'Both'. Há pouco tempo, nossos 'Parents' voltaram a se reunir e foi um movimento feito com tanto amor, que explodiu em alegria e numa união que prossegue, sem as marcas do tempo.



Somos: 2 patriarcas (vivos); 16 primos (e seus companheiros); 19 filhos dos primos - segunda geração - (e seus companheiros) e agora nasceu a primeira representante da terceira geração de primos: Dona Gostosa (essa ainda vai demorar um pouquinho até levar um companheiro aos encontros dos primo hohoho). Ela está nos reapaixonando. Criança faz isso né? É o renascimento de um sentimento, uma esperança em relação ao futuro. Tema propício para a Páscoa, não acham?






3 comentários:

Aline disse...

Lembrando que a Dona Gostosa só nasceu porque a família se reencontrou e renasceu! Afinal, foram os primos que insistiram e estimularam um casamento e que a barreira (física mesmo de pílulas e afins) foram retiradas para essa Linda (e gostosa concordo :) ) concepção! Essa daí foi feita por nós todos. together.

Bibi disse...

Eita! Me tira dessa, porque eu juro que não estava lá na hora da concepção! ahahahahahahahhahaha

Mentira! Já sou apaixonada por ela e quero muito estar presente em todos os momentos da sua vidinha!

Aline disse...

:D. hahahhaha!