16.4.12

Momento UEPA - E-mail

Meu ex-chefe estava num processo longo, lento e sofrível de separação. Conheceu uma pessoa maravilhosa, a A*, e começou a sair com ela. O primeiro evento com público que eles tiveram foi um almoço seguido de café comigo. Ela é uma fofa. 

Um tempo depois, eles foram morar juntos, estão bem casadinhos. Lindinhos. Assim que pedi demissão do trabalho, ela me passou um "job", para dar força no começo de vida nova. Nos encontramos para um chopp, nos falamos mais umas vezes e nunca mais.

Dia desses, eu me surpreendi de ter mais de mil amigos no Facebook. Contei que há algum tempo fiz uma limpa e tirei pessoas que eu não conhecia pessoalmente ou que não estavam participando efetivamente da minha vida. Magoei profundamente uma pessoa e tive que aprender a lidar com isso. Eu não ligo o F*¨$%& para as pessoas. Ainda.

Pois dois anos depois, a A* me manda um e-mail. Era o remetente errado. Avisei e ela escreveu:

Querida,
desculpa!!
Foi um feliz engano. Tava para comentar com vc o quanto eu fiquei feliz de vc não me tirar do seu face.
Tudo bem com vc?
Um beijo,   

WOW! Não sabia que o pouco que eu escrevo lá tem - de alguma forma - relevância na vida das pessoas que não convivem (rotineiramente) comigo. Site de relacionamentos não é a vida real, certo? Mas a informação me deixou feliz (como o que escrevemos ganha eco e a gente nem se apercebe). Achei curioso, engraçado e fofo.

2 comentários:

Professor Xéu disse...

Estas mídias sociais são realmente incríveis, tanto possitivamente quanto negativamente.

Síntia. disse...

Heeeeeeeeee BIA... Não te conheço pessoalmente, sempre, sempe leioo tudo que você escreve tanto no Bibi quando no Face, posso não saber me expressar tão bem com escritas, mas me identifico muito com seu jeito, e com o que você escreve. Então vou deixar um pedido... Não me exclua, eu te adoro pelo que você escreve e pelo que você demostra ser ao mundo - Muito sentivel e humana. Beijos da sua Fã.