24.7.12

MODE CRAZY: ON!



Faltam dois dias! Tudo pronto para a partida.... Só que não está :( Deveria, mas não está! Já não acho o ato de se fazer a mala uma ação prazeirosa, imagina ter que preparar uma para 20 dias sabendo que de dia pode estar muito calor e à noite pode ser que faça um friozinho? Nhé... Odeio escolher roupa nheco, nheco, nheco...


A Filé veio aqui para isso, mas tive que ir ao médico antes (com ela ao meu lado). Last chance. Sala de espera LOTADA, tipo metrô do Rio na hora do rush... Três horas depois e chegou a minha vez. Tirando isso, ainda fiquei mais de 30 minutos procurando vaga por Copacabana - o que me fez pensar em como vamos acomodar todo mundo nessa cidade daqui a pouco? Está ficando sinistra esse "muntuado" de gente no mesmo lugar, sem que a infra-estutura adequada acompanhe o ritmo da procriação.


Notícias chatas. Nada grave. Mas notícias chatas que alteram meu "status inoperantis" de ser. Não posso mais alimentar meu bichinho da inércia. Crescer dói em muitos aspectos, mas a outra alternativa ao passar dos anos não é nada boa, né? Vamos que vamos, que tenho uma viagem grande pela frente e uma vida para colocar nos trilhos na volta!

Pensei que faria UM MONTE de coisas hoje e não fiz quase nada. Esse 'gap' no horário me atrasou - e uma tristezinha passageira também. Fiz a lista do que pretendo levar de objetos. As roupas entram 'em ritmo de festa' logo depois. Amanhã a manicure está marcada. Metade da minha unha do dedão do pé lascou - e caiu. Não há glamour que sustente essa tragédia! A elegância reside nas sutilezas e não posso exibir 'minha sutileza' metade pintada / metade lascada pelas ruas. OH!

Estou ficando nervosa e consequentemente, chata. Chata para dentro, que para fora ninguém merece aturar azedume alheio. Apelo para a máscara social, sabor menta. Ou coisa que o valha... Não era para sair esse texto, mas foi o que deu. Visitarei 7 grandes cidades (e umas pequenas pelo caminho). Amanhã conto mais sobre os destinos! Isso sim é que deve ser bom de ler! Desculpem o auê. MODE CRAZY: ON!

2 comentários:

Bia Romero disse...

Bia, estou emocionada por você e pela sua viagem. Também vou para Europa pela primeira vez, mas só em setembro!!! Com certeza, sua trip vai render ótimos textos. Vou aguardar! Beijão.

Bibi disse...

Bia!!!! Aguarde e verás! Vou tentar contar muitos casos pitorescos! Dessa forma, você já vai se animando para a sua, né? Torce por mim!