11.7.12

Momento (s) UEPA!


 Aff! Não vai dar tempo de contar tudo, mas duas histórias eu queria registrar!

Sentei num bar do aeroporto para tomar a minha Coca Zero, quando ouvi que o portão mudou. Estava perto da escada, desci e sentei numa posição que dava para observar TODO mundo que vinha. Estratégia! E entre um gole e outro percebi uma figura conhecida. Coração acelerado, mãos suando: era ele! Tá exagerei... Um sorriso nos lábios ao perceber que ia viajar com o Capitão Nascimento. Não o Wagner Moura, o do filme, mas o Capitão real ;) Eu acho Rodrigo Pimentel um gato! Gente como a gente. Um cara da TV, que não perdeu os ares da delegacia - outfit meio breguinha, tá? Mas quem liga?! E com ele dentro do avião, eu jamais poderia pedir para sair, né? hohoho

Fim de vôo. Ele é daqueles que logo liga o celular. Tocou, claro. Ele começa a rir. E ainda rindo, olha para seu acompanhante e diz:

- É mole? É o (Marcelo) Freixo...

Eu não pude acreditar: Capitão Nascimento e Deputado Fraga conversando na minha frente. Claro, me senti no Tropa de Elite 3. O Capitão virou o cara da TV e o Deputado/Professor é o candidato a Prefeito do Rio. A vida é um filme.

***
Quando cheguei à minha cadeira no avião, tinha um homem sentado no meu lugar. Não sei se fui grossa, mas firme eu sei que fui:

- Você está no meu lugar!
- Ah, me desculpa...

Era a senha ideal para o início de uma loooonga conversa. O cara era muito legal, bonito, arrumado, bom papo. Disse que ia em direção ao sul, de volta para casa. Contou que era marinheiro e que estava numa jornada de mais de 40 dias pelos mares, embarcado. Tinha ido e voltado de Cape Town, na África. Contou da rotina do seu serviço e do quanto fez para chegar onde chegou e largou a sentença:

- Depois de mais de 40 dias embarcado, você é a primeira mulher com quem eu falo.

UIA!
Ao invés de ficar tensa, fiquei foi lisonjeada. Disse a ele que estava feliz por representar algum tipo de estreia na vida dele. E passei sim o endereço do blog :)

E passa a régua!

PS: pensei na Bia Bug. Quando as pessoas mexem com ela na rua, ela não fica brava, continua andando, mas agradece! hahahahaha Tipo:
- Que linda...
- Muito obrigada meu senhor!

hahahahahaah Um exemplo de modus operandi nível simpático :)

2 comentários:

Bia Bug disse...

Ah, elogio a gente sempre agradece, né? Se for grosseiro, fico quieta evou embora rápido, mas um elogio educado (mesmo que mal intencionado) eu agradeço, hahahaha.

Bibi disse...

Eu aprendi com vc! :)