1.10.12

Soltas

A gripe está me consumindo inteira. Quero meu pulmão! Pior é a tosse, que me deixa exausta, mas se eu deitar, ela me domina. Assim, fui dar um giro pelos sites internacionais, para saber se o que anda rolando por lá está m,ais colorido do que o que vejo por aqui. Ando cinza.

* Drew Barrymore, que amo, teve seu bebê. Nem vi fotos com o barrigão de grávida. Ela é linda sempre :)

 

* Tem muita gente descendo o malho no Robert Pattinson por ele ter perdoado a pulada de certa da Kristen Stewart. As pessoas acham que os artistas vivem contos de fada ou vida de scrip, montadas, idealizadas. Ninguém perdoa o erro do outro e esquece de se colocar no lugar da pessoa a quem quer criticar. Isso sim, acho patético.

* Vocês viram o vestido de noiva da Anne Hathaway? O que era aquele arranjo na cabeça? #baiana feelings?

* Ainda estão perseguindo a Christina Aguilera pelo fato dela estar acima do peso. Acho isso de quinta categoria. Como se gordo não pudesse cantar, vender, fazer sucesso. Como se uma pessoa tivesse que manter sempre o mesmo corpo de quando tinha 20 anos. Acho até corajoso ela jogar essa pressão que sofre bem no ventilador, porque emagrecer apenas para caber em padrões abusivos é uma forma de se mutilar. Ser gordo, hoje em dia, é uma ofensa... Falo em qualquer instância. Sociedade louca, viu?


* Ouvi duas do Adriano, jogador, que não sei se é verdade ou gozação. Primeiro, que ele teria dito que faltou ao treino por estar triste pela morte de Hebe. Depois, que ele estaria repensando se quer mesmo continuar na carreira. Essa segunda opção acho até legítima: ninguém é obrigado a fazer o que não te deixa feliz, só porque ganha milhões. De que adianta ganhar dinheiro e perder o gosto pela vida? Jamais negociei comigo mesma em função de grana, embora, sempre tenha tido comigo uma rede de segurança. Aplaudo quem vira a mesa sem ela...

* Gente do céu! Essa é nacional, mas tenho vontade de gritar: a filha da Grazi e do Cauã é LINDAAAAAAAAAAAAAA!



2 comentários:

Saulo disse...

* Uma noiva tão linda! Uma pena que escolheu mal o arranjo de cabeça. Feio mesmo!

* Filha de Grazi e Cauã não poderia ser diferente. Uma belezura mesmo.

Bibi disse...

Tem gente que gosta, mas eu vou com a maioria, nesse caso.

Linda, né? Bons genes! UIA!