10.1.13

Momento UEPA


AMO óculos escuros. Tenho alguns, mas nunca o suficiente. Compro e me desfaço de alguns. Acabo usando quase sempre os mesmos. Até enjoar. E uso sempre. Minha vista é muito sensível à claridade. Veja bem, não é propriamente ao sol, mas à claridade de uma forma geral. Há dias de chuvisco mais claros que dias nublados ou com pouco sol. Então, estou sempre com o meu: no olho, na cabeça ou na bolsa. Nessa ordem, necessariamente. Tenho dois no carro, para o caso de esquecer. Hehehe

Então, noite dessas terminei o trabalho, juntei minhas tralhas e sai. Da redação até o carro tem uma caminhada bacana. Nem muito e nem pouco, contando com o lugar que pago o ticket. Fui em frente. Passa um cara super bonito. Passa me olhando e penso:

- WOW! O gatinho reparou em mim...

Dois segundos depois, ele ainda olhava. E me dei conta do motivo. Sim, era noite e estava usando um BIG óculos escuro. hahahahahahahahahahah
Beijo para os envolvidos!
Muah!

Nenhum comentário: