29.1.13

JOB

Eu sempre tento levar o mínimo de coisas para o local de trabalho... Mas não adianta, quando vejo: tem uma mudança na minha baia. E não fica divertido, colorido, cheio de design, como as baias que eu aprecio, gosto e tento me convencer de que um dia seria possível. Acho que a minha personalidade funciona melhor no caos organizado. hehehe Um dia posto uma foto.

***
Ontem, lá no trabalho, festinha para Talita. "É muito amor Brasil!". Você passa mais tempo com as pessoas do trabalho, no escritório, que com a sua própria família. É muito bom tranpor um pouco desse clima de amor e harmonia familiar para dentro do lugar onde produzir, bater metas e se superar é o mote constante.

***

Tirei essa foto há pouco tempo. É desse Rio que gosto e divido com vocês, amores :)

Rio by Bibi de Bicicleta

Nenhum comentário: