21.1.13

pensamentos

Todos os dias eu penso em um ou dois temas que possam ter um bom desenvolvimento para poder postar aqui. Dividir. Criar. Chego em casa tão cansada, que qualquer ideia minimamente possível se esvai. No dia seguinte, graças ao bom Deus, estou com e mente em forma outra vez para destilar as letras no trabalho. Agora minha casa não é mais meu castelo das letras, mas o recanto de uma guerreira. Oásis do não-processar.

Queria te dizer coisas lindas, mas elas jazem guardadas todas dentro de mim... Esperando por quem realmente esteja precisando. Há dizeres e fazeres. Há ofertas e retribuição. Ação e disposição.

Num mundo ideal, o partir seria apenas um até breve. E o é, muitas vezes, é só prestar atenção. A vida é um fio. Só que breve é uma questão muito relativa para tantos tamanhos de ansiedade e disposição.  

Nenhum comentário: