19.6.13

Por que, tio? Um jeitão Carpinejar de ser (feliz!)


Como eu falei AQUI, conheci essa figura genial: Fabricio Carpinejar na semana passada. Ele falou com as crianças durante o Salão do Livro e foi um momento libertador, encantado e engraçado. Fiz uma resenhazinha AQUI

Então, pensando em vocês, acabei criando um textinho com uma situação que presenciei e publiquei no Facebook para não esquecer. Minha chefe viu, gostou e mandou para a coluna do Ancelmo Gois. E mesmo eles fazendo uma confusão com o nome, a historinha foi publicada. Vou postar como eu vi e escrevi e logo abaixo, coloco como saiu em "O Globo".   

Criança: "Tio, onde você comprou essa calça, tinha para homem?" 
Carpinejar: "Comprei mesmo na seção feminina. O que é que tem? Lá é que tem as peças mais bonitas e interessantes e o segredo para os homens usarem é comprar tamanho GG". 
Criança"Tio e sua mulher gosta do seu jeito de vestir?"
Carpinejar: "Gosta! É bom porque ela também pode usar as minhas roupas"


Criança2: "Tio, porque você pinta a unha?"
Carpinejar: "Porque eu estava cansado de ouvir a minha mulher dizer que não podia lavar a louça se não ia estragar a unha. Também não quero estraga a minha."
Criança3: "Ah, mas você pinta apenas uma mão. Por que?".
Carpinejar: "Uma é meu lado masculino e a outra, o feminino. E ainda uso o esmalte de gel, que dura uns 20 dias".





Nenhum comentário: