6.9.13

Deita no divã

Quando estou em ação, durante uma entrevista ou no fechamento de uma matéria... eu me sinto outra pessoa. Não com uma capa, mandrake, mas apenas uma sensação de que estou diferente. Eu me sinto diferente. Nem melhor e nem pior. Outra. Aquela que faz. 

Deitada no divã do blog! hehehe









Conheci uma pessoa de Peixes com ascendente em Peixes. Achei que eu era meio única. Essa pessoa me falou de outra pessoa. E todos nós nos reconhecemos de certa forma no outro. "Peixes é um signo de água e mutável, feminino e de natureza fleumática". 



De natureza fleumática! Te mete!?






Menino gaúcho não está olhando seus emails! E nem o blog!










Último dia da Dona Gostosa no Rio...

- Laura, fala Bia!


- Bi ba bu


- Não, fala Bia. Biiiii áaaaaaa...


- Bi ba bu


- Bia, Laura!  


- Bi ba bu! Bi ba bu! Bi ba bu!


(...)


- Prazer, Bibabu Amorim de Bicicleta. Encantada!

Nenhum comentário: