3.12.07

Meio Bunda...


Longo período sem escrever. Hoje eu me forcei a voltar a colocar os pensamentos no papel, mas me sinto estranha, um pouco sem treino, talvez...Sabe quando a gente vem num ritmo bacana de ginástica ou corrida e fica umas semanas sem praticar e quando volta, você já é outra pessoa? Me sinto exatamente dessa maneira. Nada parece “caber”, nem o dia. As palavras não estão cabendo no papel, na tela. Sensação mais estranha, mas vamos em frente!
Fiquei bem mal nessas duas últimas semanas. Dois tipos de dodóis diferentes me tiraram do sério. E quando falta saúde na nossa história, é como se nela também faltasse a cor. Muita coisa bacana me aconteceu, mas queria estar com a mão e a mente mais treinados para contar aqui. Cada fato merece ser contado com dignidade, para que no futuro, ao reler os meus escritos, cada pegada na estrada da vida tenha a marca certa, a força exata.
Por hoje, queria deixar um trecho de uma música da Teresa Cristina que ouvi no rádio e achei a minha cara:

Cantar / Desnudar-se diante da vida / Cantar é vestir-se com a voz que se tem / Achar o tom da alegria perdida / E não ter que explicar pra ninguém / A razão desta tal melodia / Encharcada de sorriso e pranto / No cantar a lembrança se cria / E envelhece de repente / Vai solta no ar / Por isso eu canto / Canto para amenizar / Grande dor que me traz / O sorriso de alguém / Se a minha escola querida / Cruzar a avenida / Eu canto também / No canto / Vou jogando a minha vida pra você / Por isso, fecho os olhos pra não ver


E para que esse momento bunda passe logo, nada melhor que ouvir uma boa música. A música e eu somos destinadas uma a outra. Ela não compõe o enredo da minha história, mas é parte integrante, alimento necessário. Vou colocar o “fone”, escolher uma musiquinha bem agitada e me deixar levar pelo beat. Geralmente começo a dançar e como estou no escritório, sabe Deus como essa história termina...Vocês me conhecem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Até mesmo no momento em que "nao" se encontra uma forma justa de expressar os fatos, para q ao serem lidos seja possivel sentir a "força exata" de cada acontecimento... vc é feliz em suas palavras. Como disse no msn.. "qdo to meio down e sozinho... eu dou uma passada lah... é como se vc estivesse perto de mim". Brigado por tudo.