20.8.08

Isis Valverde



Fico muito feliz de ver o rostinho da Isis Valverde estampado em um monte de capas de revista. A Rakelli dela está mesmo nota 10! Antes da novela ir ao ar, eu a convidei para uma entrevista, que infelizmente nunca foi publicada. Até agora... O Bibidebicicleta também me ajuda nesse sentido. Queria repartir esse momento com vocês.


A gente se encontrou no estúdio do fotógrafo Rodrigo Lopes, um brother de tirar o chapéu. Era fim de tarde. Isis foi maquiada pelo Ton Reis, profissional responsável pelo seu 'novo' visual da novela. As fotos foram super divertidas. Isis tem bom humor, é uma explosão de alegria! Está sempre com um sorriso no rosto e não pára quieta. A equipe ficou encantada com ela. Ela sempre foi um doce comigo, mesmo antes desse tal encontro de trabalho. Um dia, no Copa Palace, ela chegou com a mãe e me apresentou a ela, como se nós fôssemos íntimas, velhas conhecidas. Talvez eu seja íntima do closet da Isis, porque eu sempre pergunto o seu look em toda e qualquer festa ou evento. E ela sempre me dá a resposta rindo e dizendo: "saí de casa sabendo que ia te encontrar. Olhei a etiqueta antes de colocar o vestido". Não é fofa?


A entrevista foi gostosa. Ela falou bastante e contou muitos casos, que eu acompanhava rindo ou com os olhos de quem tenta decifrar de onde vinha tudo aquilo. A coluna era pequena, separei apenas alguns trechos para que o momento não se perdesse na história. A Isis já é uma estrela, mas ela consegue brilhar mantendo os pés no chão. Uma graça!


Isis é... “Geniosa.”

Gosto de... “Ir à praia, ouvir reggae e ler um livro.”

To fora... “Para brilho em excesso.”

Gosto de usar... “Vestido balonê florido e salto alto.”

Me derreto por... Elba Ramalho, porque ela canta com a alma.”

Lágrimas... “Com o livro de poesia do meu tio Gilberto Nable, Percurso
da Ausência
, que coloca a minha vida em poema.”

Em cena com...Tony Ramos, que é sublime.”

Profissão dois... “Veterinária, porque acho que bicho ama incondicionalmente. Tive cabrito, tartaruga, galo e galinha, peixe, mico e tantos outros.”

Seduzo... “Com o sorriso.”

Apelido... Isão. Um dia perguntei: o que é isso? Me disseram que é Isis + Tesão. Que ridículo! [risos].”

Saio da dieta com... “Bolo de brigadeiro com recheio de marshmallow.”

Invisto... “Futilidades, como roupa, sapato, presente, gorjeta. Dinheiro é feito para gastar. Lógico que você tem que ter senso para tudo.”

Sempre... “Observo as pessoas.”

Mania... “De querer embelezar os outros.”

Inspiração... “São duas. Uma eu gravei na pele, que é Dominus Pascit Me, que é ‘O Senhor é meu pastor’ em latim. A outra eu venho encontrando em livros de filosofia, que é amar, amar e amar. A vida se divide entre o que é amor e o que é vil.”

Nenhum comentário: