21.6.11

Outras soltas e delas

Vista do apartamento de Bruce Willis em NY.
 
* De amanhã até segunda-feira esse blog passará por um período sabático. Posso voltar ou não, de acordo com as variáveis.

* Esse blog prometer ter novas histórias para contar depois do feriado. Essa é a minha torcida e quase uma certeza.

* Meu querido buddie-writter L.E. Arnold (resolvi dar um charme meio britânico ao seu nome, como J.K. Rowling)... Você já sabe que eu te mandei o tal e-mail com uma ideia meio pensamento meio desejo? Já leu, Gênio da Lampada, para fazer o desejo acontecer? E a resposta é...

* Professor MS hoje durante a prova vira-se para mim e comenta (como se nada houvesse):
MS: Gostou do texto escolhido para a prova?
Bibi: Sim, bem emocionante. Rubem Alves arrasa.
MS: Eu ia usar o livro dele para ser trabalhado em aula, mas tem uma levada sociológica forte que a turma não deve gostar.
Bibi: Eu gosto!
MS: Ah, mas você é mais... adulta!

hahahahahahha. Um belo eufemismo para mais velha.

* Amanhã é a última prova: a mais cabeluda. Céus, céus, céus! Olho para as letras e não compreendo. Ainda assim, fico fascinada por tudo o que a professora fala em sala. Vamos ver...

* Amiga minha expos uma teoria ótima sobre a sua velhice:

"Quando eu ficar velha, vou pagar menino. Você acha que eu sou do tipo que vai ficar gastando em remédio? Vou pagar menino, fazer algo bom para mim. O melhor é que ele vai me comer e vai embora, sem  ficar em casa enchendo o saco, dando trabalho. É um modo prático de distribuir renda" - Rach

HAHAHAHAHAHA - Taí um bom projeto: Bolsa-Menino.

* Esse blog quer voltar a fazer poesia. E fará!

* A dona do blog não vê a hora de entrar de férias. Novas aventuras me esperam. Outras (tcharammmmm). E freelas também, se Deus quiser.

* Eu me amarro nas esquinas da vida. Mesmo que elas sejam virtuais.

3 comentários:

Leopoldo E. Arnold disse...

Querida Bia, desculpa a demora! Já li o seu e-mail, sim. Mas, assim como você, estou esperando o feriado para deixar algumas coisas em dia. Caramba, as minhas horas são meros segundos... A idéia é maravilhosa e eu também já pensei nisso. E gostei da nova versão do meu nome. Acho que vou usar esse na capa do livro... hehehe... Abração!

Sintia disse...

Oi Bia, Pois é as tão esperadas ferias estão a caminho, merecida aos estudantes. Esta em meus progentos para esse proximo semestre em começar uma graduação, quando leio seus relatos do cotidiano na faculdade fico bem animada, pois é bem diversificado esse mundo estudantil, mas com um proposito bem em comum.
Adorei os planos da sua amiga para velhice, é bem sordido e vazio, na minha opinião, mas bem comum para os dias de hoje,com a facilidade que as pessoas tem em encontrar um "objeto sexual", imagina daqui a 10 anos, acredito eu que ela não estará velha.
Bia, tenha um otimo feriadão, muita paz, luz e amor.

Sintia disse...

Desculpa as palavras erradas, aff, tc correndo so para da um oi, pois teclo do trabalho.