15.8.11

131

Lu Santana tem um blog, mas não sei quem ela é! E não sou ruim da cabeça e nem doente do pé... Quer dizer, sei que há controvérsias quanto à minha cabeça em certas horas e ao meu pé, quando tenho que dançar coladinho, BUT! A Lu Santana é de São Paulo e se tornou a seguidora de número 131. Essa foi só uma maneira de dizer que a fila pedala e não anda. E de desejar que ela se sinta em casa no BibideBicicleta, esse blog sobre mim e sobre os meus. Sobre o amor e a reflexão do nada- ou do tudo - que é existir.


***
Meu irmão Lucas Ferraz bombando na Ana Maria Braga! Ah, clica AQUI vai!?
Orgulho total. Um sonho que tivemos juntos e que a vida tratou de tornar realidade para ele. Mas a alegria é nossa, porque eu vibro com cada pedrinha de sucesso que ele coloca em sua construção. #Amordeverdade


***
Vocês que moram longe do Rio estão realmente por dentro da situação dos bueiros explosivos no Rio de Janeiro? Eu sinto que a minha dignidade é sistematicamente roubada. Hoje explodiu um aqui perto de casa; minha Mãe na rua... Justamente o lugar pelo qual ela passa... Liguei três vezes para o celular. Só na terceira ela atendeu. Agora você imagina a angústia não só de quem anda na rua, mas como quem está em casa, refém dos acontecimentos? Agora antes de sair de casa é mais um item para oração: proteção contra violência, balas perdidas e bueiros explosivos. Ainda bem que Deus é Deus, porque se fosse outro, tava lascado!


***
Ligia Azevedo pediu para ser minha amiga no Facebook. Uma "deusa" que envelhece com dignidade e contrariando o tempo... Ela lembrou que faz sete anos do nosso último encontro. UIA :( ! Ainda me sinto a caçulinha do Jornalismo (como sempre fui nas redações, até que...). Agora já sou Tia. Não quero ser avó! Help! 




Nenhum comentário: