4.8.11

estamos em obras

queridos, a minha ausencia nesses dias tem explicação. nao é falta de tempo, assunto ou preguiça. estamos em obras em casa. e isso quer dizer que além de ficar sem espaço e de ter que dormir no sofá, tal qual um marido que apronta (hehehe), também fiquei sem internet geral. só funciona o smartphone, mas digitar nesse teclado mímimo exige de mim um esforço danado. fico me sentindo como zquelas chinesinhas que entram para a escola de circo e começam a se esticar desde pequerruchas. meus dedos são desobedientes, meus amores.    // nao sei como fazer parágrafo pelo celular e também não sei quando voltaremos ao normal. mas sinto que falta pouco.    // volta as aulas com tantas novidades. dona bicicleta ta bem feliz   // frio no Rio e eu curtindo demais esse clima de serra no balneário.   //  e para terminar: estou quase na fase de alta na auto-escola. dirigir é possível e é muito bom. além de identidade e dignidade, ganhei muito em confiança. depois eu conto essa história.   // conheci o rostinho de mais uma ciclista e ela é linda. quando o pc voltar, eu posto a foto dessa belezura. //  beijos!

Nenhum comentário: