1.1.12

2012


Ano passado eu recebi 2011 de forma inédita: na companhia de 1 amiga e no exterior - Punta Cana, na República Dominicana. Foi muito curioso brindar aos novos dias em meio a tantos desconhecidos e novas aquisições que se sabiam de momento. Era um tempo diferente. Um dos lugares mais lindos que visitei. 


2012 chegou também de forma diferente. A similaridade é que foi em uma viagem, mas dentro do país e num lugar onde já havia sido muito feliz em outras poucas ocasiões. Nunca numa data cheia de esperança como essa que se fez. Mas como em todas as outras vezes, o ar dessa terra me levou para outros níveis de celebração. Não etílicos, mas internos. Família: 40 pessoas. A música embalada pelo DJ e a prece do novo ano foi precedida pela leitura de dois textos meus. Tem gente que acha que é difícil ascender entre os seus. Eu me sinto tímida, mas em primeiro lugar gostaria de poder agradar ao espírito crítico deles, que me amam incondicionalmente.


Família ê!


Ceia farta e diversa. Solidariedade. Os cachorros. Céu claro, mas uma chuva fina. Calor, entre as pessoas e no tempo do nosso espaço. Música alta e alegria. Todos dançam, dos 10 aos 90 anos. Todos iguais. Brindes e fogos trocados por estouro de bolas. Ecologicamente mais certos. Banho de lagoa e a casa dorme. Foi só mais um dia. Não um dia qualquer.

8 comentários:

Saulo disse...

Dias maravilhosos, companhia sensacional! Adoro minha família!

fer disse...

Entrada de ano perfeita,amiga.
Eu, fico super triste nessa data,independente da companhia e lugar.
beijos e um 2012 cheio de esperança ,saúde e muito amor.
bj

Professor Xéu! disse...

Saudades!

Bibi disse...

Saulo: viva o resgate!

Bibi disse...

Fer: desejo o mesmo a você, em dobro, triplo, sempre! Que estejamos sempre por perto, do lado de dentro, do jeito que importa!

Bibi disse...

Xéu my dear! Miss u too! Calma que eu tô voltando!

Bia Romero disse...

Liiindo. Realmente, eu acredito que é difícil ascender entre os seus...Tenho tido dificuldade para até mesmo conviver com os meus, mas, oxalá, 2012 seja um ano melhor! Mais simplicidade no coração para todos nós. Um beijo grande!

Bibi disse...

Bia fofa