10.10.12

I AM READY!

 
Um, dois três. Assim fiz a minha mala na noite de hoje. Fica mais cheia, porque não vou ter tempo de uma segunda olhada. Mas sou da filosofia de que é melhor sobrar, que faltar. Deixo a mala de mão sempre para o dia da partida. Essa, eu penso bem no que pode e deve ou não ir. Nunca me tornarei viajante profissional o mochileira, porque tenho mesmo uma tendância quase irreversível ao exagero. Coisas específicas de uma personalidade - mesmo mutante! hehehe

Dessa vez vai ser um pouco diferente da que fiz no final de julho / começo de agosto. Seremos 50 pessoas (éramos 33). Todas mais velhas (na outra tinha a ala jovem). Sou a caçula até segunda ordem dessa vez (UI). O que não muda é que trata-se da mesma excursão com um vendedor de sonhos chamado Daniel Cardoso, minha Mãe estará presente fazendo os seus relatos. A novidade é que a Onça vai também. E eu espero viver aventuras com ela, tais as que a gente experimentou desbravando NY.

A parte tensa é que acabei de sair de uma crise de saúde. Os remédios me incharam, mas já estou boa para colocar o pé na estrada. Só um desconforto aqui e outro ali que não hão de ser um impeditidivo. Uma grande aventura me espera. Serão três países em 20 dias. Um dele vamos cruzá-lo quase todo. Claro, tenho escala em Paris. Mas dessa vez não perderei seis horas morgada. Vai ser mais no esquema de "Esqueceram de Mim", com o tempo contadinho entre uma conexão e outra. Na viagem ao Leste Europeu, isso aconteceu na volta. E a nossa barriga doía de tanto rir. Minha amiga de bengala foi a primeira a entrar no shuttle. Não há limites para quem quer!

Então: I AM READY! E lá vamos nós para os Confins da Terra.

Vejo vocês assim que puder escrever!
Beijos,
Bibi  


3 comentários:

CÁTIA CUNHA disse...

Tem noção de quantas histórias temos pra contar? Feliz por poder contar mais essa, com você, com Rutinha que eu amo, como vendedor de sonhos e com mais 48 futuros amigos!
ass:Onça

Paulinho disse...

Vai e volta logo pra contar tudo!

Anônimo disse...

Vou ficar ligada aqui no bibi de bicicleta! Faça um diário da viagem, pra os mortais das terras brasilis viajarem junto com vocês na imaginação! Na torcida e orando! bjk

Bia Beranger