1.10.12

Rapidinho!

Quero me desculpar pela descarga de posts com os relatos sobre a última viagem. Sei que tem MUITA gente que não vai ter mesmo paciência de ler - eu não tive de escrever! hahahahaha. Não os culpo, nem censuro, claro. Mas sei também que outras pessoas sentem vontade de estar um pouco mais por dentro do que foi aqueilo que vivemos em 20 dias por um lado nem tão sondado, digamos assim, da Europa! Minha Mãe fez e eu quis mostrar o trabalho dela a quem interessar possam ok?

E mais: 156 Ciclistas Oficiais! Bem vinda Regiane Souza!

Estando dodói, fiquei sem vontade de comer. Queria sopa, mas não sei fazer e a geladeira também parece o solo lunar, porque a minha Mãe entrou num esquema de almoçar fora, no KG, que poupa tempo e dinheiro. Assim, pedi ajuda à TIA INTERNET para materializar sopa aqui em casa. Um lugar chamado Deep Freezer me entregou na maior facilidade e comodidade. Adorei as embalagens e a sopa de ervilha, pelo preço e sabor. A de cebola, logo a que me foi recomendada, me rendeu um pouco de enjoo depois. A outra que pedi, de aspargos, vou provar mais tarde... Mas olha: AMEI essa história de comida caseira congelada?! Mocinha prendada, hoje em dia, é a que tem o telefone certo dos fornecedores exatos. E tenho dito!

@Ricardo Gama
 

6 comentários:

Saulo disse...

Sopa congelada entregue em casa... Oh, céus!! Onde vamos parar?!!! rsrs

Leopoldo E. Arnold disse...

Bia, ainda estou escrevendo sobre as minhas aventuras pelo Peru, não consigo parar. Hehe... É muito bom escrever sobre as próprias viagens. Dá até saudades, apesar do pouco tempo.
Beijos ciclistas.

Bibi disse...

ô Saulo, quem não tem cão...

Bibi disse...

Leopoldo, eu não escrevi muito sobre a minha não! Foram tantos lugares que achei meio impossível. Minha Mãe fez o contrário...

Saulo disse...

CAÇA COM CALDO! rsrsrs

Bibi disse...

hahahahahahah Saulo, vc é muito espirituoso!