10.2.13

É carnaval!




Eu MORRO de vergonha de tirar foto com artista, mas isso não quer dizer que eu não GOSTE. hehehe Às vezes fico feliz de ser flagrada em ação (não na tietagem, ela não existe por aqui), raramente vou pedir por isso. Se fosse o Silvio Santos, talvez! Má ooooê

Então meu carnaval tem sido mais ou menos assim: 

1) eu com a cara de louca feliz, evocando Carmen Miranda para tentar entrar no contexto. hehehe. 

2) A segunda foto mostra eu e meu parceiro fotógrafo Isac Luz num espécie de concentra mais não sai, esperando por três horas sob o sol um bloco começar... 

3) A terceira foto foi a minha reação e da Bete Padilha, outra repórter, quando demos de cara com Juliana Paes vestida de bruxa do Mágico de OZ. Juliana é a simpatia em pessoa. Poucas são como ela.    

Claro, teve mais, muito mais... Mas já está na hora de vestir a fantasia de repórter e ir ganhar o pão de cada dia! Beijos e divirtam-se como puderem!

3 comentários:

Luke disse...

Acho que vc é a única reporter que eu conheço que usa um bloquinho em vez de um gravador.
Isso é culpa minha? É porque eu não trouxe o gravador dos EUA??

Bibi disse...

hahahaha não! Old school, nada mais!

Saulo disse...

A Bruxa má do oeste mais simpática!! rsrs